quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Daytripper

Isaac Venator

Livro - Daytripper
Gênero - Drama
Autor - Fábio Moon & Gabriel Bá
Editora - Panini Livros
Páginas - 256
Publicação - 2014

Sinopse: Brás de Oliva Domingos. Filho de um mundialmente famoso escritor brasileiro, passa os dias escrevendo obituários e as noites sonhando em se tornar um autor de sucesso - ele escreve o fim da história de outras pessoas enquanto a sua própria mal começou. Cada dia na vida de Brás é como a página de um livro. Cada um deles revela as pessoas e coisas que o fizeram ser quem é - sua mãe e seu pai, seu filho e seu melhor amigo, seu primeiro amor e o amor de sua vida. Até que seus dias tem uma reviravolta que ele nunca antecipou.

Já aviso de ante mão. Não é livro, é quadrinho! Exatamente, tem cara de livro, capa dura, papel especial, mas você não vai encontrar textos e parágrafos em suas páginas. Mas sim, belos quadrinhos dos irmão gêmeos paulistas Fábio e Gabriel.

Confesso que eu nunca fui muito fã de drama (tirando alguns títulos), mas o Daytripper me prendeu totalmente. Me fazendo esquecer algumas coisas importantes para fazer (trabalho).

Ótimo para ler naquela tarde nublada e preguiçosa de domingo. Sem pressa, refletindo sobre a vida e a morte na Cidade da Garoa.

Gostaria de outras sugestões de leitura?

Acesse>>> Resenhas

Nenhum comentário: