sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Na Posse do Mal

Isaac Venator

Convido a todos a lerem meu conto que terá uma continuação inédita no Widbook.
Leiam e deixem suas impressões.

Livro: NA POSSE DO MAL
Autor: Isac Carvalho. Um dos supostos nomes de Isaac Venator.
Editora: Illuminare.
Status do livro: Escrevendo.
Previsão de publicação: Novembro/2015.

Sinopse: Na pequena e pacata Vila de Runas, a bela jovem Acácia vive noites sombrias e tenebrosas.
Por sofrer continuamente com pesadelos e com repentinas tentativas de ser possuída. Seus pais decidem enviá-la para o Convento da velha Catedral de Santa Maria, para que ela possa se livrar do mal que a persegue e viver em paz novamente.
Em meio a assassinatos, mistérios e feitos sobrenaturais. Acácia terá que descobrir em quem realmente pode confiar e lutar incansavelmente para resistir a Posse do Mal.

Eu sou suspeito de falar algo do meu próprio livro, sendo que é minha primeira obra a ser publicada. Por este mesmo motivo convido a todos a lerem e tirem suas próprias conclusões.
Este livro escrevi em forma de desafio, já que nunca havia escrito algo muito próximo do terror e confesso que gostei de tirar esse lado sombrio para fora. (Fiquem tranquilos, não sou psicopata).

Coloquei todo medo que eu tinha neste conto, a ponto de ficar "um pouco" perturbado, ouvindo sussurros nos corredores e ficando com "receio" de ficar sozinho a noite.


É isso! Espero que gostem e que todos consigam dormir tranquilos a noite. Inclusive eu!

Gostaria de outras dicas de leitura?

Acesse >>> Resenhas


Nenhum comentário: