terça-feira, 25 de agosto de 2015

Cemitério de Dragões

Isaac Venator

Livro - Cemitério de Dragões - Vol.1
Série - Legado Ranger
Autor - Raphael Draccon
Editora - Rocco
Páginas - 352
Publicação - 2014
Sinopse: Em diferentes pontos do planeta Terra, cinco pessoas com histórias e origens completamente distintas desaparecem por motivos variados e acordam numa outra realidade. Em meio a guerras envolvendo demônios, dragões, homens-leão, seres fantásticos e metal vivo, os cinco precisam compreender os motivos de estarem ali e combater um mal que talvez não possa ser impedido. Este é o mote de Cemitérios de dragões, o novo romance de Raphael Draccon, que marca a estreia do selo Fantástica. No livro, o autor de Dragões de Éter apresenta uma versão moderna e adulta de um universo inspirado por séries queridas por toda uma geração como Jaspion, Changeman, Flashman, Black Kamen Rider e Power Rangers.


Um ótimo livro para aqueles que estão "começando" a ter o hábito de ler. A leitura leve, instiga o leitor a ler cada vez mais. Eu mesmo li em menos de uma semana.
Um livro que promete muita ação, aventura, boas risadas e muita fantasia. Para quem gosta do gênero Fantasia, é um livro perfeito. Agora para quem não gosta do gênero, aprenda a gostar. Ou sei lá, vá ler Física Aplicada.

Gostaria de outras sugestões de leitura?
Acesse >>> Resenhas

Um comentário:

Unknown disse...

Lembrando que nesse mês de Setembro será lançado o livro Cidade de Dragões, segundo livro da série.