quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Perdido no meio do nada!

*Atenção! Esta é uma postagem verídica. Com os fatos reais e com total responsabilidade de seu autor.

Nunca pensei que faria uma postagem dessas... Estou em uma dessas "Lan Houses" que não sei o nome, gastando meu último centavo com alguns minutos na Internet.

Essa postagem caberia no quadro de matérias do "Aconteceu Comigo". Mas é meio confuso, pois não é algo que aconteceu. É algo que está acontecendo!

Pois bem, estou em algum lugar de Guarulhos, com fome, cansado e PERDIDO. Não sei mais nada além disso.

A pergunta é... Como eu vim parar nesse fim de mundo? Nem eu sei. Estou a procura de uma clínica de exame admicional. Vou começar um estágio. Ou iria começar. Afinal, não sei como vim parar aqui, e também não sei como voltar.

Agradeço a todos meus seguidores e amigos, por fazer esse blog diferente, inédito, incrível e especialmente Lendário.

Tomara Deus que não. Mas essa poderá ser minha última postagem!

Este sou eu, este é meu blog e estou Perdido no meio do nada!

CONTINUA...

Parte 2/ Anjos em meu caminho.

A partir daqui para baixo, estou em casa. Mas sofri pra conseguir voltar. Realmente pensei que não conseguiria voltar para casa.gigitjari

Quando uma pessoa está perdidamente perdida, não se sabe a quem perguntar, aonde ir ou em quem confiar. Eu tive sorte de encontrar anjos que me guiaram para o rumo certo.angel

O mais interessante, é que hoje deu tudo certo, justamente na hora que era para dar tudo certo.

Bom! Estou vivo! Mas não inteiro, da minha cintura pra baixo eu não sinto mais nada. Afinal hoje andei uns 4 Quilômetros mais ou menos.

No final, deu tudo certo, apesar de tudo. É nessas horas que é bom estar em casa.xD [FIM]

16 comentários:

Ellen Cristiane disse...

Amo seu blog sempre leio ele sou uma seguidora faz um tempo então recebi um selinho e estou te indicando para recebê-lo no meu blog, bjs!

Aline Goulart disse...

Olá amiga, tudo bem? Estou voltando usar o meu blog. O meu blog Fabiane Aline será fechado, por problemas técnicos. Agora me encontro em novo endereço:
http://embuscadasensibilidade.blogspot.com/

Ficarei grata se puder me seguir. Também estou seguindo o seu blog.

Aguardo a sua visita.

Beijos.

PS: nem todos emoticons dão certos... esse que vc colocou eu não conheço.

PSD Design disse...

OLÁ SIM, ESTOU SEGUINDO...

PODE SE CADASTRAR SE TIVER DUVIDAS ME PERGUNTE

MSN:
agenci@psddesigner.com.br

LUCRE COM SEU BLOG:
www.psdesigner.com.br/revendedores.php

obrigado!

Mah disse...

hehehe...melhor em Guarulhos do que num deserto neh?
Que bom q encontrou o caminho de volta...mais cuidado nas próximas e boa sorte no estágio!rs
Obrigada por me seguir, estou t seguindo tb.
Bjs

Unknown disse...

muito melhor em guarulhos! Lá Pelo menos tem Internet. hehehe

Obrigado pela sorte! Vou precisar...rsrs

Eu que agradeço por me seguir. Brigaduuuu! =]

Anônimo disse...

rsrsr ,
nao vou escrever por agora no blog . muitas pessoas pegaram meus textos . nao gosto sabe .

mais logo logo voltarei ..

seguindo tbm .

bjooos

roger disse...

cara ja fiz meu banner de 120 x 60 agora sa fazermos a troca deles blz

Unknown disse...

blz! Tô indo no seu blog pegar o seu banner.

♥MáH♥ disse...

Sei como é a sensação de estar perdido. É aterrorizante, dependendo do caso.
Moro no interior do RJ e já fiquei plantada no terminal Tietê esperando me buscarem, foi uma experiência horrenda.
Mas assim como no teu caso, comigo deu tudo certo também. :D

Bem vindo ao " Resenhando" !!!
te sigo por aqui.
Bjinhus =*

Lew disse...

Vamos fazer uma troca de banner?

Unknown disse...

Claro! É sempre um prazer negociar com você. hehehe

Eu estou indo no seu blog, copiar seu código.

Se tiver algum problema com seu banner eu te dou um toque, e vice-versa se tiver problema com meu também.

Aline Goulart disse...

Realmente, mas os principais amigos com certeza vão voltar a me seguir. Outros não. O importante é a qualidade e não a quantidade. Obrigada por fazer parte desse time. Beijos.

Unknown disse...

Eu sempre farei parte do seu time Fabiane.

Háá... E o obrigado por fazer parte do meu time também!

As vezes ando só, trocando passos com a solidão , disse...

Estou de volta com meus textos .
rsrs

bjoooos

Passos silenciosos disse...

Olá, me encantei pelo seu blog, pelos textos, e pela realidade tratada neles...quando tive um tempinho me visita...bjos no coração!!!
E.......parabéns!

Aline Goulart disse...

Heheheh, pois é os amigos voltaram e novos amigos amigos surgindo. Estava lendo o seu post novamente me lembrei de uma situação parecida com a sua. O sensação ruim ficar perdida, credo! Beijinhos.